domingo, 11 de abril de 2010

Actifry



Estou muito muito tentada a comprar esta maquina.
Acho que nos ia ser bastante util ca em casa.

Eu tenho alguns problemitas de estomago, devido ao meu sistema nervoso, e fritos é algo que é muito muito raro se fazer cá em casa e quando se faz, nao passa de umas batatas fritas, que o maridão adora.
Sei que podiamos variar um pouco mais na alimentação, nao deixando de ser saudavel e ter a bimby+actifry era a combinação perfeita.

Ainda vou pensar um bocadito mais no assunto mas talvez adquira uma.
Já li que as primeiras que sairam deram imensos problemas...nao sei se as novas estão no mesmo caminho.
Também me deixa um pouco de pé atras.

7 comentários:

Maria João disse...

Olá,

Tenho uma Actifry à 1 ano e não me arrependo nada, tb li que algumas deram problemas, mas posso dizer-lhe que a Bimby + Actifry são a grande combinação cá de casa.

Pode fazer receitas deliciosas na Actifry, posso sugerir a compra pela Pixmania, onde é mais barata, o único problema é que o livro de receitas não vem em português, mas pode conseguir na internet.

Força com a actifry!!!

Se precisar de algo em que eu possa ajudar, disponha.

Maria João

Tuba disse...

Bom dia

Quais foram os problemas que costumam ter essas primeiras?

Tou de olho numa que já tem algum tempo, mas que tem pouco uso por estar numa case de férias...

Obrigado

Anónimo disse...

Anita podes comprar , pois eu tenho uma´e é um espectaclo... faz coisas que eu nunca imaginaria...

Beijos

Jams.

Unknown disse...

Eu pessoalmente acho um bom investimento. Aconteceu-me um precalço, espreita o meu blog, mas não me desanimou. Beijinhos

Cristina disse...

Olá!!
Cheguei ao seu blog através de um outro que sigo e a primeira coisa que vi foi este tópico.
Ora eu sofro do mesmo mal, tenho problemas de estomago e há coisas que não como mesmo, e para mim a Actifry é boa..no entanto as batatas fritas não ficam como as de uma fritadeira (empregenadas de óleo) mas boas na mesma!
Sei que é uma questão de hábito e realmente há muita coisa que se pode fazer na Actifry..acho-a cara só!!
Aqui em casa ajudou porque assim o meu mais que tudo come menos gorduras e isso notou-se na balança e nas análises:p
Espero ter ajudado!
Bjs*

mariasilva disse...

Entrei agora e vi o comentário sobre a Actifry. Já a tenho há uns anos, prácticamente desde que apareceu no mercado. Acho-a fantástica, faço imensa coisa nela e não tive o minímo problema com ela nem conheço ninguém a quem isso tenha acontecido.
Foi só para dar a minha opinião.
Um abraço

Mónica disse...

Eu tenho e não tou nada satisfeita.

É muito frágil e dá muito trabalho a limpar.
Para mim não compensou o investimento porque raramente faço fritos.
As batatas ficam boas mas... leva muito tempo a fritar.

(a maior parte das pessoas que conheço e que têm a Actifry gostam dela mas... eu fiquei decepcionada)