sexta-feira, 9 de maio de 2008

O que é a BIMBY?

A Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha.Esta ajudante de cozinha, imbatível, doze vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras.

A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável.
Pica, rala, corta, bate, amassa, moe, tritura, pesa, emulsiona e cozinha!

E......até cozinha a vapor e lava-se sózinha.O seu manuseamento fácil e rápido torna-a o parceiro essencial na cozinha.A Vorwerk aposta na elevada qualidade e superioridade técnica.Experimente o prazer diário da cozinha criativa e tradicional com ingredientes frescos.

A Bimby é o seu braço direito para tudo aquilo que desejar fazer na cozinha: das entradas às sopas, pratos principais, patês, molhos, sobremesas, pães e bebidas, faz tudo na perfeição.

Até os pratos de maior desafio como o Molho Béchamel, Leite Creme, ou Mousse Chocolate saem sempre bem! Como funciona: num só copo, sem acessórios e em três passos (tempo, temperatura e velocidade).

Não podia ser mais fácil!Em pouco tempo ficam prontas refeições deliciosas que são apreciadas vezes sem conta pela sua família e amigos.

inhttp://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/

2 comentários:

Unknown disse...

olá...eu gostava de entrar em contacto com a luisa alexanra mas email k ela tem visivel no blog dá morada desconhecida...pensei k talves tenha algum contacto dela...
agradecia...obrigada...

Unknown disse...

Olá Anita...também sou bimbólica e até agora não me arrependo. bEIJINHOS